vendredi, juillet 01, 2005

Reflexões e sexta-feira

Cá com meus botões, e os vossos, tenho de fazer um mea culpa, na verdade, prestar um serviço social: não é aconselhável, na minha tenra idade, ser tão velho quanto sou.

***

Quem disse que o trabalho enobrece é um baita dum $%¨*&#.

***

Odeio... simplesmente odeio pessoas felizes... Odeio praia também... e sol... Todas essas coisas devem ser capitalistas.

***

Relógios são naturalmente sádicos. Às sextas-feiras, então, nem se fale...

***

A propósito, as sextas têm um cheiro de alforria, não?

***

A guitarra é o pinto do rock.

***

Andando na rua, parei, respirei fundo, olhei para o céu e disse: por que não?

***

Minha terapeuta não pôde me atender essa semana... Loucuuuuuuuuraaaaa...

***

Terapia tinha que ser que nem Vick: você tá com o nariz entupido, vai lá e dá uma cheirada...

***

Eu fico assim pois ela não pôde me atender... imagina agora quando a mulher tira férias! Loucuuuuurrraaaaa

***

Obs: não é terapia, mas há muito tempo existe um negócio que você cheira e fica feliz.

***

...amar o mar amar amar o céu o ar amar o olhar...

***

A humanidade tem um impulso meio suicida, né não... como é que os caras chamam... tanatos...

***

Hoje acordei e sonhei que era o azul...

***

Por que não, hein? Por que não?

3 Comments:

Anonymous Anonyme said...

Também odeio sol e praia...
Tudo bem?
Conhece uma banda chamada Keane?
Beijos

Fátima

6:30 PM  
Blogger Unknown said...

somewhere only we know...

2:59 PM  
Blogger Sérgio said...

Definitivamente você não está bem. Eu gosto de praia, mas vazia. Sua terapia está comigo: vamos beber?

8:55 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home